Saúde de Tibagi realiza mutirão para aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Ação acontece de 24 a 26 de novembro das 17h às 20h no Ginásio Quirão. É a oportunidade ideal para quem ainda não completou o esquema vacinal completo contra o coronavírus.

22/11/2021 em SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que irá realizar uma ação específica para aumentar a quantidade de tibagianos imunizados com a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A equipe da secretaria irá realizar um mutirão de aplicação da 2ª dose para aquelas pessoas que estão com essa dose atrasada nos dias 24, 25 e 26 de novembro (quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente).

A vacinação acontece no Ginásio Quirão das 17h às 20h. Ou seja, um horário ideal, após o expediente, para que as pessoas consigam com maior tranquilidade se deslocar até o local de vacinação para receber a 2ª dose, pois é ela que garante a imunização completa contra o vírus.

Mutirão de vacinação da 2ª dose contra a Covid-19
Data: 24, 25 e 26 de novembro