Saúde de Tibagi realiza repescagem de vacinação contra a Covid-19 na próxima quarta-feira

Ação acontece no ginásio Quirão das 17h30 às 20h. No mesmo dia será aplicada dose de reforço para as pacientes que tomaram a segunda dose até o dia 17 de julho das 14h às 16h.

13/12/2021 em SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que irá realizar na próxima quarta-feira (15) uma grande repescagem de vacinação contra a Covid-19 para os tibagianos que ainda não foram imunizados.

A vacinação acontece no Ginásio Quirão no período da noite, das 17h30 às 20h. Serão 100 senhas distribuídas para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não se imunizaram e outas 150 senhas para os adolescentes de 12 a 17 anos.

Saúde aplica também dose de reforço

No mesmo dia (quarta-feira, 15 de dezembro) e local (Ginásio Quirão) a Secretaria de Saúde também irá aplicar a dose de reforço para pacientes com mais de 18 anos que tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 17 de julho. Essa campanha, porém, ocorre no período da tarde das 14h às 16h.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi