Saúde de Tibagi realiza vacinação antirrábica nos distritos

Ação descentralizada da sala de vacinas animal acontece na próxima quarta-feira (20) no Alto do Amparo e em Caetano Mendes.

14/09/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde e do Centro de Controle de Zoonoses, realiza na próxima quarta-feira (20) uma ação descentralizada de vacinação antirrábica para cães e gatos.

O município conta agora com uma sala de vacinação animal na sede, mas para atender a todos os tibagianos serão realizadas periodicamente essas ações nos distritos.

Na manhã do dia 20, das 09h30 às 12h30, a vacinação antirrábica acontece na subprefeitura de Caetano Mendes. Já no período da tarde, das 14h às 17h, é a vez da UBS Alto do Amparo receber a ação.

A vacinação é destinada para tutores de cães e gatos de baixo renda. No dia, o tutor do animal deve ser maior de 18 anos e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e de baixa renda (auxílios) e, se possuir, a carteirinha de vacinação do animal.

Vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos nos distritos

Data: 20 de setembro de 2023 (quarta-feira)

Horário/local: das 09h às 12h30 na subprefeitura de Caetano Mendes; das 14h às 17h no estacionamento da UBS Alto do Amparo.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi