Saúde de Tibagi recebe duas minivans para transporte de pacientes

Além de R$ 170 mil via emenda cada, veículos contaram com contrapartida de R$ 50 mil cada da Prefeitura. Furgões foram destinados através das (os) deputadas (os) Mabel Canto e Requião Filho e das vereados Giuliana Silva e Maninha Serenato, respectivamente.

06/06/2022 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, recebeu dois novos veículos que serão muito importantes para o atendimento dos tibagianos.

Tratam-se de dois furgões com capacidade para 10 passageiros (mais o motorista) que serão utilizados para o transporte de pacientes para tratamento de saúde em outros municípios.

Os veículos estão orçados em R$ 220 mil cada e o investimento foi feito através de emendas parlamentares no valor de R$ 170 mil e contou ainda com contrapartida da Prefeitura de Tibagi de R$ 50 mil cada.

As indicações foram feitas através da vereadora Giuliana Silva e da deputada estadual Mabel Canto e da vereadora Maninha Serenato e do deputado estadual Requião Filho.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi