Saúde de Tibagi recebe novo veículo para o transporte de pacientes

Carro com 7 lugares é importante para a realização de exames e consultas fora do município. Recurso para a aquisição foi oriundo de emenda parlamentar do Deputado Estadual Evandro Araújo.

25/03/2024 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, recebeu mais um reforço no atendimento de saúde básica no município. Trata-se de mais um veículo que será utilizado para o transporte de pacientes para exames e consultas fora do município.

O carro com 7 lugares foi conquistado através de uma solicitação do vereador Orlei Costa ao deputado estadual Evandro Araújo. Na última semana, o deputado visitou Tibagi para realizar o registro e a entrega oficial.

“A parceria com a Câmara de Vereadores é a melhor possível. Sempre em busca de recursos para Tibagi e dessa vez não é diferente. Desde quando fui vereador, vice-prefeito duas oportunidades e agora, não me lembro de um relacionamento tão bom quanto este e quem ganha é o povo de Tibagi”, garante o prefeito Artur Butina.

O deputado Evandro Araújo e o prefeito Butina conversaram com alguns funcionários da Secretaria de Saúde no momento da entrega do veículo. Na sequência, foram até o gabinete da prefeitura acompanhados do vereador Orlei e do presidente da Câmara, João Paulo Ribas.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi