Saúde tibagiana recebe doação

Empresa Medicalway doou 100 conjuntos de  estetoscópios e esfigmomanômetros e sete tábuas de imobilização em polipropileno

27/11/2020 em SAÚDE

A vice-prefeita, Helynez Santos Ribas,  foi agraciada, mais uma vez, com a doação de materiais em favor da saúde pública de Tibagi, pela empresa Medicalway Equipamentos Médicos, de Curitiba. Os insumos doados foram: 100 conjuntos de  estetoscópios e esfigmomanômetros e sete tábuas de imobilização em polipropileno. Os materiais foram entregues, nesta sexta-feira (27), ao secretário municipal de Saúde, Wilson Silva, na sede Secretaria Municipal de Saúde.

A vice-prefeita ressaltou a gratidão pela doação recebida. “Registro meu agradecimento à empresa Medicalway, pelos materiais doados que, com certeza, serão de grande valia para a saúde que atenderá a população tibagiana”, disse.

O secretário de Saúde, Wilson Silva, destacou que a doação será de grande valia para os trabalhos nas unidades.  "Esta é uma doação muito importante que vem contribuir para o atendimento hospitalar, no uso das tábuas de imobilização e no atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, na situação dos esfigmomanômetros, que são muito importantes na verificação de pressão arterial, que é um dos programas prioritários da atenção primária", afirmou.