SEAB destina R$ 100 mil para Tibagi

Valor será investido em recuperação de estradas rurais entre o distrito de São Bento do Amparo e a comunidade do Vasto Horizonte.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através das Secretarias de Agricultura e Abastecimento e de Transportes, informa que firmou uma parceria com o Escritório Regional da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento (SEAB) para investimentos no interior do município.

Ao todo, o Governo do Paraná irá repassar R$ 100 mil para a recuperação de estradas rurais entre o distrito de São Bento do Amparo e a comunidade do Vasto Horizonte.

De acodro com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, o recurso será destinado para a aquisição de óleo diesel para a operação das máquinas. Todo o maquinário necessário será fornecido pela Secretaria de Transportes. Além disso, o restante do recurso necessário para a recuperação será investido com recursos próprios da Prefeitura de Tibagi.

O chefe do escritório regional, Marcelo Ferreira Hupalo, veio até Tibagi e anunciou a liberação dos recursos em reunião com o prefeito Artur Butina.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi