Secretária Kelly Oliveira parabeniza Assistentes Sociais de Tibagi pelo seu dia

Data é comemorada no dia 15 de maio (sábado). Profissionais atuam com a garantia de direitos dos tibagianos em situação de vulnerabilidade social

No próximo sábado (15) é comemorado o dia do Assistente Social. A Secretária da Criança e Assistência Social e Chefe de Gabinete, Kelly Oliveira, fez questão de lembrar da data e ressaltar todo o trabalho realizado por essas excelentes profissionais, tanto as que trabalham na Prefeitura de Tibagi quanto as que atuam nas entidades sócio-assistenciais do município.

“É um trabalho fantástico (das Assistentes Sociais). Atuam diretamente com aqueles que mais precisam no nosso município. Elas devem ser sempre lembradas e o seu dia não pode ser esquecido. Meus parabéns a todas as nossas Assistentes Sociais”, afirma a Secretária Kelly.

Ela ressaltou também o trabalho de todas as profissionais que atuam na Secretaria da Criança e Assistência Social. “Os motoristas, as cozinheiras, zeladoras, administrativo. Todos são importantes para o trabalho da Secretaria e só tenho a agradecer por poder fazer parte disso”, garante Kelly.