Secretário de Estado da Segurança Pública visita Tibagi

Cel. Hudson Leôncio Teixeira participou da inauguração da nova estrutura da Central de Monitoramento de Câmeras e entregou a carta constitutiva do CONSEG da sede de Tibagi.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quinta-feira (16) a visita do Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Hudson Leôncio Teixeira. Foi a primeira vez que o município recebeu o mais alto escalão da segurança pública do Paraná.

“Uma satisfação muito grande a presença da equipe da Segurança Pública do Estado. Solicitamos diversos investimentos para a segurança do município como uma ampliação do efetivo na cidade e também nos distritos, através da Patrulha Rural”, destaca o prefeito Artur Butina.

O Cel. Hudson participou da inauguração da nova sede da Guarda Patrimonial de Tibagi, a central de monitoramento de câmeras José Divonei Pedroso. O local da nova sede é estratégico, no antigo coreto municipal, e demonstra a preocupação da atual gestão do município com a segurança do cidadão tibagiano.

Além disso, o secretário da Segurança Pública participou da cerimônia de entrega da carta constitutiva do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) da sede de Tibagi. O presidente Adriano Freitas Machado foi nomeado presidente e prestou o devido juramento.

Participaram desse evento o Cel. Carlos Eduardo Cidreira, diretor de Gestão em Segurança; o Cel. Mario Henrique do Carmo, chefe da comunicação da SESP; Cel Chehade Elias Geha, coordenador estadual dos CONSEGs; Major Eliéser Antonio Durante Filho, subchefe da CECONSEG; o delegado geral da Polícia Civil; Silvio Jacob Rockembach; tenente-coronel Joas Marcos Carneiro Lins, comandante do 4º CRPM; tenente-coronel Walter João Marques Luiz, comandante do 26º BPM.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi