Sede do Conselho Tutelar de Tibagi é arrombada

Vândalo(os) invadiram o local e furtaram um botijão de gás e um micro-ondas. Prejuízo poderia ser maior se as outras portas não estivessem trancadas

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, informa que no último final de semana a sede do Conselho Tutelar municipal foi arrombada por vândalo(os).

O(os) bandido(os) forçaram a porta dos fundos do Conselho Tutelar e conseguiram entrar na cozinha. Assim, furtaram um botijão de gás e um micro-ondas que estavam no local.

De acordo com a equipe do Conselho Tutelar, o furto só não foi maior porque todas as portas da unidade sempre são fechadas. Assim, o(os) bandidos(os) não conseguiram acessar outras salas e poderiam levar um aparelho de TV e computadores.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi