Sema planeja nova coleta de pneus

O objetivo é retirar pneus velhos do meio ambiente e dar a destinação correta

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) está planejando uma nova coleta de pneus para segunda quinzena de agosto. Para isso, solicita que empresários do ramo e pessoas da comunidade que tenham pneus velhos armazenados, entrem em contato com a Sema, através do telefone 3916-2151 ou 98812-0309, para receberem orientações sobre a logística reversa e a forma correta de descarte. Caso exista a demanda, a expectativa é organizar uma nova coleta em breve. Interessados têm até segunda-feira (10) para participar.

No primeiro semestre, a Prefeitura promoveu duas grandes coletas do material, que foram responsáveis por dar a destinação correta a mais de 1300 pneus da frota do executivo e da comunidade em geral.