SEMANA QUE VEM! Educação de Tibagi realiza a rematrícula dos alunos

A partir da próxima segunda-feira (21) até o dia 25 de novembro (sexta-feira) os pais devem procuras as escolas municipais e CMEIS para confirmarem a rematrícula para o ano letivo de 2023. Matrícula inicial será do dia 28/11 a 16/12

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que a partir da próxima segunda-feira (21) está aberto o período de rematrícula nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

O período de rematrículas vai até a próxima sexta-feira (25). Os pais devem ficar atentos ao cronograma, porque cada dia da semana é destinado para uma turma específica na maior parte das escolas. A matrícula inicial será realizada no período de 28/11 a 16/12.

Para realizar a rematrícula é necessário levar os seguintes documentos:

• Declaração de vacina
  • Comprovante de residência (talão de luz ou água)
  • Cópia do RG e CPF do responsável
  • Cópia do RG e CPF do aluno (caso possua e ainda não tenha levado para a escola)

Rematrícula para o ano letivo de 2023 das escolas municipais e CMEIS

Data: de 21/11 (segunda-feira) à 25/11 (sexta-feira)

Horário: das 08h às 11h30 e das 13h às 17h

Local: nas próprias escolas

AQUI você encontra a instrução normativa com todos os detalhes sobre a rematrícula.

NESTE LINK é possível acessar o cronograma de rematrícula em cada escola.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi