Serviços essenciais funcionam normalmente no final do ano em Tibagi

Saúde pública, transporte de pacientes, farmácia pública, Defesa Civil, turismo, coleta e remoção de lixo, vigilância noturna, Conselho Tutelar e atendimento à população em situação de risco social serão atendidos.

A Prefeitura Municipal de Tibagi informa que todos os serviços públicos essenciais e/ou emergenciais irão funcionar normalmente até o dia 31 de dezembro de 2021.

De acordo com o Decreto 397/2021, as atividades de Saúde pública, transporte de pacientes, farmácia pública, Defesa Civil, turismo, coleta e remoção de lixo, vigilância noturna, Conselho Tutelar e atendimento à população em situação de risco social se desenvolverão conforme as escalas definidas pelos órgãos responsáveis.

O decreto estabeleceu também recesso administrativo nas repartições públicas entre os dias 20 a 31 de dezembro de 2021.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi