Show e queima de fogos encerram o Natal do Recomeço em Tibagi

Na próxima sexta-feira (31), DJ Dango e Banda Dubay animam os tibagianos a partir das 22h na Praça Edmundo Mercer, no centro da cidade. Show pirotécnico marca a virada do ano com mais de 7 minutos de queima de fogos sem estampido.

A Prefeitura Municipal de Tibagi encerra as atividades do Natal do Recomeço na próxima sexta-feira (31) com apresentações musicais e também com a queima de fogos sem estampido. Os shows acontecem na estrutura montada na praça Edmundo Mercer, no centro. Os eventos marcam o réveillon no município e é uma ótima oportunidade para a população se confraternizar sempre respeitando as medidas sanitárias de segurança contra a Covid-19.

As atividades começam por volta das 22h com a apresentação do DJ Dango animando os tibagianos. Por volta das 23h, é a vez da apresentação da Banda Dubay, de Tibagi. Com um vasto repertório preparado cuidadosamente para agradar ao público de todas as idades com os mais variados estilos, que vão desde o sertanejo, samba, pop rock, funk e os hits da atualidade.

Uma linda queima de fogos irá marcar a virada do ano em Tibagi. De acordo com a empresa contratada para o espetáculo, serão aproximadamente 7 minutos de show pirotécnico de luzes e cores sem estampido. Alguns sons podem ser perceptíveis próximo ao ponto de detonação dos fogos, que será montado no Palácio do Diamante.

O show da virada só foi possível em Tibagi graças à boa gestão no combate ao Coronavírus no município. Não há nenhum caso ativo de Covid-19 desde o dia 19 de novembro. São mais de 40 dias sem a doença.

Show da virada e queima de fogos no Natal do Recomeço

Local: Praça Edmundo Mercer, no centro.

Horário: A partir das 22h.

Atrações: DJ Dango e Banda Dubay

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi