Thiago Brado é a atração principal da XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi

Cantor católico se apresenta no município no dia 05 de agosto (sábado) no Centro de Eventos do Horto Florestal. Entrada será gratuita.

A principal atração da XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi está confirmada. O cantor Thiago Brado se apresenta no município no dia 05 de agosto (sábado) no Centro de Eventos do Horto Florestal, local do evento.

Paranaense de Cianorte, Thiago Brado é cantor e compositor católico de sucesso e suas músicas tocam o coração e transformam vidas. Dono do sucesso “Minha essência”, canção já foi vista e ouvida quase 170 milhões de vezes no YouTube.

A Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi é um tradicional evento do município e é organizado pela Prefeitura, em parceria com o Sindicato Rural, igreja católica e evangélicas, e dos agricultores do município.

Além do show de Thiago Brado, a Festa de Ação de Graças pela Colheita vai contar também com a escolha das princesas nas categorias mirim, juvenil e melhor idade; culto ecumênico, apresentações musicais e teatrais das igrejas; e muito mais.

Show de Thiago Brado na XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita em Tibagi

Data: 05 de agosto de 2023 (sábado)

Local: Centro de Eventos do Horto Florestal

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi