Tibagi anuncia PSS para a contratação de motoristas

São 16 vagas disponíveis para o nível fundamental completo com salário de R$ 3.141,42 para uma jornada de 40 horas semanais. Inscrições começam nesta sexta-feira (25) e vão até o dia 01/04 pelo site da Prefeitura de Tibagi.

A Prefeitura Municipal de Tibagi anuncia a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para motoristas por meio do edital 001/2022. Ao todo, são 16 vagas sendo 13 para ampla concorrência, 01 para pessoa com deficiência e duas para afrodescendentes. O salário é de R$ 3.141,42. As inscrições são gratuitas através do site da Prefeitura de Tibagi.

As vagas são destinadas para quem tem nível fundamental completo em uma jornada de 40 horas semanais. Além da escolaridade exigida, é preciso ter Carteira de Habilitação
Categoria D e curso para Transporte Coletivo, Transporte de Emergência e Transporte Escolar com validade vigente.

As inscrições começam nesta sexta-feira (25) e vão até o dia 01/04, próxima sexta-feira. O PSS é valido por 1 ano e pode ser prorrogado por igual período. Os aprovados serão lotados nas Secretarias da Criança e Assistência Social; Saúde ou Educação e Cultura.

O PSS será constituído de fase única: análise de títulos. Os candidatos deverão informar no momento da inscrição a pontuação que possuem a partir da experiência profissional e dos títulos. Diploma de ensino médio tem o valor de 30 pontos; diploma de graduação tem o valor de 20 pontos; certificados de cursos do Detran valem 5 pontos cada e no máximo 10 pontos; e o tempo de experiência na área 0,2 pontos a cada 6 meses no total de 40 pontos.

Como se inscrever no concurso

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Tibagi na guia “Serviços para o cidadão” através da pesquisa “concurso”. Ou então, clicando AQUI NESTE LINK.

Caso você não possua login no sistema de autoatendimento da Prefeitura de Tibagi, é preciso realizar um cadastro rápido com seus dados pessoais, telefone, e-mail e endereço. Será enviado um e-mail de confirmação e é preciso ficar atento, pois esse e-mail pode estar na caixa de spam ou na lixeira.

Depois desse cadastro, será possível realizar a inscrição no concurso. É preciso apenas selecionar o município, o edital e também o cargo. O candidato deverá imprimir, preencher e assinar o formulário de inscrição (Anexo VI do edital) ah bcom a pontuação correspondente aos seus títulos e experiências. Essa ficha deverá ser escaneada e enviada via e-mail para psstibagi2022@gmail.com ou então protocolada diretamente na Prefeitura de Tibagi.

Você consegue encontrar todos os detalhes, como o link para a inscrição, o edital completo, retificações e impressão da ficha da prova de títulos NESTE LINK
Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi