Tibagi apresenta projetos para Luciana Saito Massa

Chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, e prefeito Artur Butina se reuniram com a Superintendente de Ação Solidária e primeira-dama do Paraná.

Baixar foto Tibagi apresenta projetos para Luciana Saito Massa

Chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, e prefeito Artur Butina, se reúnem com primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa.

A Prefeitura Municipal de Tibagi cumpriu agenda ontem (19) em Curitiba com a Superintendente e primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa.

O encontro foi marcado para que a Chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, apresentasse alguns projetos sociais que serão desenvolvidos no município e podem contar com o apoio do Estado.

“Estamos pensando em várias ações na área social para serem desenvolvidas junto as famílias tibagianas. A Luciana (Saito Massa) e o governo do Paraná são parceiros de Tibagi e vão nos ajudar com esses projetos”, garantiu Kelly Oliveira.

A Chefe de Gabinete e primeira-dama disse ainda que apresentou um projeto específico para o dia das crianças e também ações direcionadas para as mulheres de Tibagi.

“Eles me apresentaram um projeto muito bacana para transformar o dia das crianças em um momento ainda mais especial para os pequenos do município e também mais algumas ações desenvolvidos pelo município”, disse Luciana Saito Massa.

A Secretária de Planejamento de Tibagi, Luana Ribeiro, também participou da reunião na Superintendência de Ação Solidária no Paraná.