Tibagi conquista bons resultados no esporte no último final de semana

Vôlei feminino adulto foi campeão da série prata na Copa Cidade de PG. Equipe de canoagem disputou, pela primeira vez, competição de caiaque polo nos Jogos da Aventura e da Natureza e ficou na terceira posição. Disputa ocorreu em conjunto com o Campeonato Paranaense da modalidade.

A Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO) de Tibagi mais uma vez levou os atletas tibagianos da canoagem para a disputa de uma competição estadual. Em Foz do Iguaçu, a equipe disputou a etapa de Lindeiros dos Jogos da Aventura e Natureza e também o Campeonato Paranaense de Caiaque Polo.

Está foi a primeira vez que os atletas tibagianos disputaram essa modalidade e, mesmo assim, conseguiram um ótimo resultado nas categorias júnior em sênior com a terceira colocação geral em ambas as categorias. Além dessas, Tibagi também se fez presente nas categorias sub-12 e sub-14.

Ficaram com o bronze na categoria sênior os atletas André, Rud, Naldo, Quinha, Bill e Pedro Ubaldo. Já na júnior, a equipe que ficou na terceira posição foi composta por Pomba, Allan Kauã, Luiz Gustavo, Jocieli e Paulinho.

De acordo com o secretário da SERO, Laércio Aleixo, a intenção de participar dessa nova modalidade foi justamente para que ela seja mais difundida no município. Ele disse ainda que, como cortesia da organização do evento, os atletas tibagianos ganharam passeios tanto no Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu como na Usina de Itaipu.

Vôlei feminino adulto manteve série de bons resultados

A equipe feminina de vôlei de Tibagi ficou com o título da série prata da Copa Cidade de Vôlei de Ponta Grossa. As meninas tibagianas, comandadas pela técnica Isabela Petroski, não tiveram dificuldades em passar pela primeira etapa da competição.

Na semifinal, enfrentaram a equipe Moicanos e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 25x15 e 25x15. Já na final, disputada contra a forte equipe de Carambeí a vitória veio de virada por 2 sets a 1, com parciais de 20x25, 25x19 e 15x8.

Fotos: Divulgação SERO