Tibagi conquista mais uma viatura para a Polícia Militar

Caminhonete irá auxiliar o 2º Pelotão da PM e vai a deixar o município mais seguro. Este é o segundo veículo para polícia recebido nos últimos anos.

O 2º Pelotão da Polícia Militar de Tibagi recebeu na última quinta-feira (09) mais uma viatura para auxiliar na segurança pública do município e no combate à criminalidade.

“Estamos sempre pensando na segurança do povo tibagiano. Essa nova viatura irá auxiliar os nossos policiais militares no combate ao crime no município e será muito importante e bem utilizada por todos”, garante o prefeito Artur Butina.

Essa nova viatura, a segunda conquistada nos últimos anos, foi destinada para Tibagi através do Deputado Estadual Luíz Cláudio Romanelli por intermédio da indicação do vereador Paulo Bugiganga.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega da nova viatura, além do Prefeito Butina e do deputado Romanelli, o comandante do 4º Comando Regional da PM, Cel. Joás Marcos Carneiro Lins; o comandante e o subcomandante do 26º Batalhão da PM, Ten-Cel Walter João Marques Luiz e Major Pablo de Oliveira Rodriguez.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi