× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Tibagi conquista o bronze na Copa AMCG de Futsal

Equipe tibagiana derrotou Imbaú por 6 x 3 no último sábado (28), em partida disputada no Ginásio Quirão.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada, informa que a equipe do município conquistou a medalha de bronze na 10ª edição da Copa AMCG de Futsal.
 

Em partida disputada no último sábado (28), a equipe tibagiana derrotou Imbaú por 6 x 3 e garantiu a terceira posição na competição regional. Os gols de Tibagi foram marcados por Nego (4x), João Ricardo e Maicon.
 

“Tivemos uma campanha excelente, terminamos a fase de grupos com a melhor campanha. Mas essa é a magia do futebol e não conseguimos o título. Mesmo assim, fomos em busca do terceiro lugar para fecharmos bem esse projeto. Continuamos com a ‘obsessão’ pelo título da Copa AMCG, pois Tibagi nunca conquistou o campeonato. Estou muito feliz em participar dessa equipe e de ver o futsal de Tibagi no topo”, garante o treinador da equipe, Erick Camargo.
 

A partida foi bastante disputada no Ginásio Quirão, com a equipe tibagiana abrindo o placar. Mas o primeiro tempo terminou com a partida empatada em 1 x 1. Na segunda etapa, os tibagianos conseguiram construir um bom placar, mas sofreram um pouco no final com dois atletas expulsos, mas isso não foi suficiente para que Imbaú conseguisse superar o marcador.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: Divulgação


Compartilhe nas redes sociais: