Tibagi convoca sete aprovados em concurso público e PSS

São dois convocados para vagas de auxiliar administrativo, quatro professoras de educação infantil para a sede e uma professora para o distrito de Caetano Mendes.

A Prefeitura Municipal de Tibagi convocou, através do Diário Oficial publicado na última sexta-feira (11) – edição número 1685, dois aprovados em concurso público para a vaga de auxiliar administrativo do edital 01/2019 e outras cinco professoras convocadas através do processo seletivo simplificado 01/2021.

Os convocados via concurso público têm até o dia 21 de fevereiro (próxima segunda-feira) para comparecerem no setor de recursos humanos da Prefeitura de Tibagi, que fica no Palácio do Diamante na Praça Edmundo Mercer, 34, Centro, apresentando toda a documentação conforme o edital.

Já os aprovados via teste seletivo devem se dirigir com a documentação na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Rua Desembargador Mercer Jr, 1420, Centro.

Confira os nomes dos candidatos convocados via concurso público e processo seletivo simplificado, respectivamente.

Cargo: Auxiliar Administrativo

37º ADRIELY ANDRADE E SOUZA Ampla Concorrência