Tibagi define logotipo do aniversário de 150 anos de emancipação política do município

Logotipo é o pontapé inicial das comemorações do sesquicentenário municipal. Comissão de organização do evento já foi nominada e realiza preparativos para a cerimônia oficial e diversas homenagens

A Prefeitura Municipal de Tibagi definiu a identidade visual que será utilizada durante todo o ano de 2022 nas comemorações dos 150 anos de emancipação política do município, comemorada no dia 18 de março.

O logotipo foi desenvolvido pela Assessoria de Comunicação de Tibagi, vinculado à Chefia de Gabinete. De acordo com o prefeito Artur Butina, a ideia foi de representar o município em todas as suas instâncias.

“Representamos nas letras de Tibagi a agricultura, que é muito importante para o desenvolvimento do município; as belezas naturais, os nossos prédios históricos, o garimpo, importante período de nossa história; o Cânion Guartelá, que representa o nosso turismo, e também a religiosidade de todo o tibagiano”, garante o prefeito Artur Butina.

Já foi formada uma comissão especial no âmbito do poder executivo para a organização do evento de aniversário da cidade. A equipe será responsável por definir os eventos, preparativos e homenagens que serão feitas no dia 18 de março.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi