Tibagi destina equipes de limpeza para auxiliar durante a eleição

No próximo domingo (02), quatro equipes de varrição ficarão à disposição da 17ª Zona Eleitoral do Estado para a retirada de propaganda eleitoral que eventualmente venha a ser despejada nas vias públicas durante o pleito.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, a pedido do juiz João Batista Spainer Neto, da 17ª Zona Eleitoral do Paraná, vai disponibilizar equipes de limpeza antes da eleição do próximo domingo (02) para coibir propaganda irregular depositadas próximas das sessões eleitorais.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Elizeu Cortez, serão quatro equipes que irão ficar à disposição da justiça eleitoral para a varrição e retirada de “santinhos” das vias públicas.

“A maior equipe ficará na sede com seis funcionários à disposição. As outras equipes ficarão nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes, e outra na localidade de São Bento”, afirma o secretário.

O funcionário da Secretaria de Meio Ambiente, Sérgio Aldo da Silva, ficará responsável pelas equipes da sede e do distrito de Alto do Amparo. Já as diretoras do CMEI São Bento, Raquel Bueno; e da escola David Federmann, Juliana Regniel, serão as responsáveis pelas equipes de São Bento e Caetano Mendes, respectivamente.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi