Tibagi disputa final da Copa AMCG de Futsal

Equipe masculina do município enfrenta Imbaú no jogo de ida da decisão do campeonato no próximo sábado (02) no ginásio Quirão a partir das 20h. Torcida tibagiana será fundamental em busca desse título inédito.

Chegou a hora da decisão! A equipe de futsal masculina de Tibagi disputa no próximo sábado a final da 11ª Copa AMCG de Futsal. O adversário em busca do título inédito será o município de Imbaú.

A decisão acontece em duas partidas e o jogo de ida será no ginásio Quirão a partir das 20h. A partida de volta será disputada em Imbaú no final de semana seguinte. Torcida tibagiana será fundamental em busca desse título.

“Estamos focados e motivados para essa final. Apenas nós mesmo podemos nos parar e continuamos treinando firmes. Além disso, contamos com o apoio de todo o nosso torcedor para encher o ginásio para essa final”, afirma o treinador Erick Camargo.

Final da 11ª Copa AMCG de Futsal – Tibagi x Imbaú

Data: 02 de dezembro de 2023 (sábado)

Local: Ginásio Quirão

Ingresso: a partir das 19h, R$ 5.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi