Tibagi divulga resultado final e classificação do PSS de motoristas

Tibagi divulga resultado final e classificação do PSS de motoristas

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Administração, informa que o resultado final após análise dos recursos e a classificação do Processo Seletivo Seriado (PSS) para a contratação de motoristas foi divulgado.

Para ter acesso, basta acessar a edição 1721 do Diário Oficial de Tibagi, publicada na última quinta-feira (07). Os Candidatos devem ficar atentos às convocações que serão publicadas no site oficial da Prefeitura de Tibagi e do Diário Oficial do Município.

Além disso, a equipe de recursos humanos da Prefeitura de Tibagi irá ligar e agendar com os aprovados dia e horário para a entrega e conferência da documentação conforme informado na inscrição pelo candidato.

CLIQUE AQUI (Classificação PSS) e veja o resultado preliminar do PSS para a contratação de motoristas da Prefeitura de Tibagi.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi