Tibagi é destaque em matéria da National Geographic Brasil

O Cânion do Guartelá foi indicado pelo site nacional da tradicional revista mundial como uma das cinco atrações naturais no Brasil que estão fora das rotas mais tradicionais do turismo de massa no país.

Você precisa conhecer o Cânion do Guartelá, em Tibagi. Pelo menos essa é a recomendação do site National Geographic Brasil, um dos mais respeitados do país.

Na última quarta-feira (27), o portal publicou a matéria intitulada “As 5 atrações naturais do Brasil que fogem das recomendações de sempre e você precisa conhecer”. E a primeira indicação foi o Cânion do Guartelá, localizado no parque estadual de mesmo nome, em Tibagi.

“Cachoeiras, trilhas, cavernas e muita natureza te esperam em destinos que seguem fora dos radares do turismo de massa”, também é destaque no texto, além da própria foto que ilustra o conteúdo.

Além de todas as possibilidades descritas na matéria da National Geographic Brasil, o Cânion do Guartelá possui estacionamento com pontos de apoio para motorhomes. Com isso, é possível passar a noite no parque e aproveitar o nascer do sol no Guartelá, um dos mais belos do Brasil.

O telefone de contato da Secretaria de Turismo de Tibagi é o (42) 98832-1849, para saber mais sobre o Cânion do Guartelá e as varias outras atrações naturais turísticas do município.

Você confere a matéria completa da National Geographic Brasil AQUI.

Fotos: Concurso Fotográfico Prefeitura de Tibagi/Fecomércio/Itáytyba