Tibagi é sede de capacitação para trabalhadores de unidades de armazenamento de grãos

Em parceria com a 21ª Regional de Saúde, acontece esse evento na área da saúde e segurança para esses profissionais. Encontro é regional e será realizado nos dias 24 e 25 de agosto no Teatro Tia Inália.

22/08/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a 21ª Regional de Saúde em Telêmaco Borba, realiza no município nos dias 24 e 25 de agosto (quinta e sexta-feira) uma capacitação regional.

O evento é na área da saúde e segurança do trabalho para profissionais que atuam em unidades de armazenamento e/ou beneficiamento de grãos. Por ser o maior produtor de grãos da região e do Paraná, e com a grande quantidade de silos espalhados pelo município, o governo do Estado decidiu realizar a capacitação em Tibagi.

Na quinta-feira, dia 24, o evento será realizado no Teatro Tia Inália a partir das 08h30. Já na sexta-feira, dia 25, será realizada uma visita técnica. Neste momento, é necessário que os participantes levem EPIs próprias para a visita.

Serviço

Capacitação em saúde e segurança dos trabalhadores de unidades de armazenamento e/ou beneficiamento de grãos

Data: 24 e 25 de agosto de 2023 (quinta e sexta-feira)

Horário: a partir das 08h30