Tibagi está com credenciamento aberto para contratação de fonoaudiólogo

Pessoas física ou jurídica podem participar do chamamento público para a prestação desse serviço na área da saúde. Documentação pode ser entregue a qualquer momento diretamente na Secretaria de Saúde.

16/09/2022 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que está aberto pelo prazo de 12 meses o edital de chamamento público nº 12/2022 para o credenciamento de fonoaudiólogos.

Profissionais e/ou empresas habilitadas para prestar esse tipo de serviço na área da saúde podem participar do chamamento. Os valores ofertados no edital foram aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde de Tibagi.

De acordo com o edital, são ofertadas 4.800 horas presenciais diurnas e noturnas da prestação do serviço de fonoaudiólogo. O valor que será pago ao profissional e/ou empresa será de R$ 25,00 por hora trabalhada.

A documentação para o credenciamento deverá ser entregue diretamente na Secretaria de Saúde de Tibagi, de segunda à sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Manoel E. C. Moreira, 80, em envelope fechado.

A documentação necessária, bem como outros detalhes sobre o chamamento público podem ser encontradas NESTE LINK.

Imagem: Freepik