Tibagi finaliza programação do Outubro Rosa com encontro entre funcionárias

Parte da equipe que participou dos atendimentos durante o período foi recebida pela chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira. Secretárias e demais mulheres que trabalham no Palácio do Diamante também participaram do momento

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, realizou na última segunda-feira (31) o encerramento das atividades do Outubro Rosa no município. Uma blitz em frente ao Palácio do Diamante abordou mulheres que passavam pelo local sobre a importância do combate ao câncer de mama.

“Finalizamos com chave de ouro esse mês importante para a saúde da mulher. Um dos meus objetivos é potencializar a atenção com as tibagianas. Gostaria de agradecer a toda a nossa equipe da saúde que atendeu muito bem nossas mulheres aqui na sede e nos distritos”, afirma a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira.

Após a blitz, a chefe de gabinete Kelly realizou uma recepção para boa parte da equipe da Secretaria de Saúde que participou do atendimento às mulheres tibagianas durante o mês de outubro.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi