Tibagi inaugura posto avançado do Detran na próxima quinta-feira

Município investiu mais de R$ 60 mil em recursos próprios para adequações no espaço que irá receber a unidade, a mesma do antigo posto do Detran. Cerimônia acontece às 11h.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração, informa que na próxima quinta-feira (25) será inaugurado no município o Posto Avançado que irá prestar os serviços do Departamento de Trânsito (Detran) do Paraná.

Esse posto avançado de atendimento irá facilitar em muito a vida dos tibagianos no que diz respeito a demanda de serviços junto ao Detran. Isso porque, a partir de agora, todos os serviços de veículos e habilitação, como vistoria, emplacamento, transferências, primeira habilitação serão todos realizados no novo posto avançado.

O diretor geral do Detran-PR, Adriano Furtado; o chefe das unidades descentralizadas, Valmir Moreschi; e a diretora administrativo-financeiro, Carla Filus vão participar da cerimônia. A Prefeitura investiu mais de R$ 60 mil em recursos próprios para a adequação do espaço.

Inauguração Posto Avançado do Detran-PR

Data: 25/08/2022 (próxima quinta-feira)

Local: Avenida Manoel das Dores, nº 1675, centro.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi