Tibagi inicia processo de regularização fundiária no bairro São José

Empresa tibagiana ASP Assessoria e Projetos será a responsável pelo trabalho que tem como objetivo fornecer para as famílias da localidade a matrícula dos seus imóveis. Somente assim, com a escritura definitiva ou o título de propriedade, elas se tornam donas legítimas de suas casas.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quinta-feira (29) a visita da equipe da ASP Assessoria e Projetos. A empresa tibagiana será a responsável pelo processo de regularização fundiária urbana (REURB) do bairro São José.

Olivério Neto, representante da ASP, explica que se trata do projeto Regulariza ASP e que ao final de todos os procedimentos a família recebe a Matricula do seu terreno, ou seja, a escritura definitiva ou título de propriedade onde, passam a ser donos legítimos desse imóvel.

“E agora chegou o momento de darmos início aos trabalhos para podermos regularizar os terrenos dos moradores da Vila São José. Há um tempo nossa equipe vem analisando, e desenvolvendo as estratégias de trabalho para a regularização desse bairro”, garante Olivério.

São diversos benefícios para quem possui o seu imóvel regularizado:

Possibilidade de acesso à linhas de crédito para investimentos;

Valorização imobiliária;

Segurança jurídica;

Possibilidade de transferência da propriedade para filhos e/ou herdeiros.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi