Tibagi participou do Dia do Desafio com 2.042 pessoas

Número corresponde a 10,56% de toda a população do município. Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO) promoveu diversas ações na cidade no último dia 25.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), recebeu na última segunda-feira (30) uma correspondência Sistema Fecomércio-PR com o resultado da participação do município no Dia do Desafio, que é realizado toda a última quarta-feira do mês de maio.

De acordo com os dados do SESC-PR, 2.042 tibagianos participaram do Dia do Desafio na última quarta-feira (25). Isso corresponde à 10,56% de toda a população de Tibagi segundo dados do IBGE.

“Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez parabenizar o município pelas ações desenvolvidas e pelo incentivo na busca por hábitos saudáveis, visando uma melhor qualidade de vida”, diz o comunicado.

Dia do Desafio

A principal intenção com o Dia do Desafio é estimular a ocupação de espaços fisicoesportivos e conectar pessoas por meio de atividades práticas e presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.