Tibagi realiza Ciclorrota das Cachoeiras neste final de semana

Circuito de 40 km é previsto na modalidade de cicloturismo contemplativo. Evento conta com a parceria da Prefeitura de Tibagi e da Secretaria de Turismo

No próximo domingo (27), acontece em Tibagi a Ciclorrota das Cachoeiras. O evento é organizado pelo guia de turismo Cadastur Alisson Batista e conta com a parceria da Prefeitura de Tibagi e da Secretaria de Turismo.

“A Ciclorrota das Cachoeiras é um percurso novo que abrange estradas rurais e carreadores agrícolas, de níveis médio e avançado e indicado para praticantes que já tenham significativa experiência com o ciclismo”, garante Batista.

Ele disse ainda que a modalidade do evento é a de cicloturismo contemplativo e passa por trechos de confluência entre 2 rios, os quais revelam belas quedas d'água e lindas paisagens, dura em média 5 horas esse passeio em um circuito de 40 km.

Serviço

As inscrições para a Ciclorrota das Cachoeiras estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (25) no valor de R$ 80 por pessoa. O trajeto inclui guias e carro de apoio com água.

Data: 27/02/2022 (próximo domingo)

Concentração e saída: Parque Linear.

Informações e inscrições: (42) 99868-3281