Tibagi realiza operação AIFU no final de semana

Ação Integrada de Fiscalização Urbana envolveu a equipe de fiscalização da Prefeitura de Tibagi, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Cinco estabelecimentos, 82 pessoas e nove veículos foram abordados.

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Paraná, realizaram no último sábado (1º) a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).

O objetivo foi a abordagem de estabelecimentos comerciais para a averiguação da documentação relativa ao seu funcionamento. Pela equipe do município, participaram os fiscais tributários da Secretaria de Finanças; a equipe da vigilância sanitária, da Secretaria de Saúde; e o Conselho Tutelar. O sargento Sorares do Corpo de Bombeiros e uma equipe da ROTAM e duas equipes de RPA deram suporte ao trabalho.

Ao todo, foram abordados cinco estabelecimentos comerciais e todos eles encontravam-se em situação irregular e foram fechados para regularização com cinco autos de fiscalização pelos Bombeiros e quatro notificações da fiscalização municipal.

Durante a operação foram abordadas 82 (oitenta e duas) pessoas, sendo 45 (quarenta e cinco) masculinos e 37 (trinta e sete) femininos, e 9 (nove) carros, não sendo encontrado nada de ilícito.