Tibagi realiza Programa Pedala Aquece Paraná no próximo domingo

Evento acontece no município no dia 30 de julho a partir das 09h. Concentração será na frente da Prefeitura Municipal e a inscrição é uma peça de roupa de inverno ou cobertores que serão destinados a instituições do município.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), realiza no próximo domingo (30) o programa Pedala Aquece Paraná.

O programa foi idealizado pelo Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte e da Superintendência Geral de Ação Solidária. O objetivo é o de arrecadar cobertores e roupas para as comunidades vulneráveis do município.

A concentração começa às 09h em frente a Prefeitura de Tibagi. O circuito será pela cidade a inscrição é a doação de uma peça de roupa ou cobertor.

Pedala Aquece Paraná

Data: 30 de julho de 2023 (domingo)

Horário: concentração a partir das 09h

Local: saída em frente à Prefeitura de Tibagi