Tibagi recebe 950 doses da vacina Astrazeneca contra a Covid-19

Lote faz parte da 21ª remessa e trabalhadores da educação, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente serão contempladas com essas doses.

31/05/2021 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Tibagi vai receber nesta segunda-feira (31) mais 950 doses da vacina Astrazeneca contra a Covid-19. A equipe irá ate a 21ª Regional de Saúde em Telêmaco Borba para retirar os imunizantes nesta tarde.

Ao todo foram 20 doses para os trabalhadores da educação, 485 doses para pessoas com comorbidades e outras 445 doses para pessoas com deficiência permanente totalizando as 950 doses. Elas são referentes a 1ª dose do imunizante.

As vacinas recebidas fazem parte da 21ª remessa dos imunizantes distribuídas pelo Governo Federal de acordo com o Plano Nacional de Imunização. As doses vão complementar o estoque para os públicos que já estão sendo vacinados no momento.