Tibagi recebe doação de 450 peças de roupas através do Aquece Paraná

Programa é desenvolvido pela Superintendência Geral de Ação Solidária do Paraná e a distribuição das peças é realizada pela Coordenadoria da Defesa Civil do Paraná.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, recebeu na última semana a doação de peças de vestuário através da Superintendência Geral de Ação Solidária do Paraná, comandada pela Primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa.

“Essa ajuda é sempre muito bem vinda. O Governo do Estado do Paraná, através da Superintendência Geral de Ação Solidária e da Defesa Civil, sempre ajuda Tibagi e somos muito gratos por isso. Essa parceria vai ajudar diversas famílias no município”, afirma a chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira.

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil foi responsável pela entrega. Tibagi recebeu a doação de 450 peças que serão destinadas para pessoas me situação de vulnerabilidade social na cidade e nos distritos.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi