Tibagi recebe dois veículos do Estado para atendimentos na Saúde

Solenidade de recebimento aconteceu na última quarta-feira (02) em Telêmaco Borba. Veículos serão utilizados para o fortalecimento da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

03/02/2022 em SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, recebeu na última quarta-feira (02) dois novos veículos para serem utilizados nos atendimentos dentro do município. Os carros vieram da Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

De acordo com Beto Preto, secretário de Saúde do Paraná, os veículos deverão ser utilizados para o atendimento de pacientes que tiveram Covid-19. Os profissionais de saúde irão atender as pessoas nos seus domicílios, através da visita do médico, enfermeiro e demais profissionais.

Assim, haverá um fortalecimento maior da Estratégia de Saúde da Família (ESF) dentro do município. A cerimônia de recebimento dos veículos aconteceu na cidade de Telêmaco Borba.

O prefeito Artur Butina; a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira; as secretárias de Saúde; Natasha Dutko; de Planejamento, Luana Ribeiro; e a enfermeira Rafaela do Prado participaram da cerimônia.