Tibagi recebe novas 248 doses de vacinas contra a Covid-19

Imunizantes são para a 1ª e 2ª doses e fazem parte da 43ª remessa do Ministério da Saúde. Vacinas foram retiradas na 21ª Regional da Saúde em Telêmaco Borba.

30/08/2021 em SAÚDE
Baixar foto Tibagi recebe novas 248 doses de vacinas contra a Covid-19

Tibagi recebe vacinas da Pfizer e Coronavac.

Mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 chegou em Tibagi neste sábado (28). A Secretaria de Saúde do município recebeu a 43ª remessa do Ministério da Saúde. Ao todo são 248 doses que serão destinadas para aplicação da 1ª e 2ª doses.

Dos novos imunizantes, 150 são da 1ª dose da Coronavac e 48 da Pfizer. Outras 50 doses são referentes a 2ª dose da Coronavac, totalizando as 248 vacinas contra a Covid-19.

A equipe da saúde buscou as doses na 21ª Regional de Saúde em Telêmaco Borba. As vacinas são para pessoas do público em geral do Instituto Butantan (Coronavac) e da Pfizer.

Texto: Assessoria de Comunicação Pref. Tibagi
Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi