Tibagi se prepara para receber a 3ª Etapa do Circuito Regional AJM de MTB

A adrenalina vai tomar conta da cidade de Tibagi no dia 5 de maio, com a realização da 3ª Etapa do Circuito Regional AJM de MTB. A competição, que reunirá ciclistas de toda a região, terá largada em frente ao Palácio do Diamante, sede da Prefeitura Municipal, às 9h da manhã.

Com percursos desafiadores rodeados paisagens deslumbrantes típicas de Tibagi, a prova oferece opções para todos os níveis de experiência, desde iniciantes até competidores experientes. As categorias em disputa são:

Kids: para crianças, com um percurso curto e seguro.

Light: ideal para quem está começando no esporte.

Sport: para ciclistas com um pouco mais de experiência.

Pro: para os competidores mais experientes.

Na chegada, os atletas serão recepcionados com um banquete de frutas, iogurtes, refrescos e isotônicos para repor as energias e celebrar a conquista.

Inscrições abertas

As inscrições para a 3ª Etapa do Circuito Regional AJM de MTB podem ser feitas até amanhã (30) pelo site www.agendaoffroad.com.br/desafiotibagidemtb2024. Moradores de Tibagi têm um incentivo especial: a inscrição é gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível na sede da SETUR, na Orla.

Sobre o Circuito Regional AJM de MTB

O Circuito Regional AJM de MTB é um evento esportivo que visa fomentar a prática do ciclismo na região. Com etapas em diversas cidades, o circuito reúne ciclistas de todas as idades e níveis de experiência.

Não perca a oportunidade de participar da 3ª Etapa do Circuito Regional AJM de MTB em Tibagi!

Serviço:

O quê: 3ª Etapa do Circuito Regional AJM de MTB

Quando: 5 de maio de 2024

Onde: Tibagi, PR

Largada: Em frente ao Palácio do Diamante, sede da Prefeitura Municipal, às 8h

Inscrições: www.agendaoffroad.com.br/desafiotibagidemtb2024

Moradores de Tibagi: inscrição gratuita mediante doação de 1 kg de alimento não perecível na sede da SETUR, na Orla do Rio Tibagi.

Mais informações:

Site: www.agendaoffroad.com.br/desafiotibagidemtb2024