Tibagi sedia Trail Run e desafio de MTB na mesma data

Eventos esportivos acontecem no dia 16 de abril (domingo) na Pousada Longe Vista. A Capital Paranaense do Esporte de Aventura deve receber diversas outras atividades em 2023.

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Esporte e Recreação Orientada (SERO) e de Turismo (Setur) promovem no dia 16 de abril (domingo) o 2º Desafio Tibagi de MTB (montain bike) e a Trail Rum 6K Tibagi.

Ambos os eventos são realizados pela AJM Eventos Esportivos e serão realizados na Pousada Longe Vista, no município. A Capital Paranaense do Esporte de Aventura deve receber diversas outras atividades em 2023.

As inscrições para o 2º Desafio Tibagi de MTB vão até o dia 13 de abril (quinta-feira) e podem ser feitas no site Agenda Offroad com valor a partir de R$ 33,80. As categorias disponíveis são: light, sport e pró. A largada está prevista para as 09h e todos os atletas receberão medalhas e os que ficarem nos 5 primeiros lugares receberão troféus.

Já a AJM Trail Run 6k Tibagi está com inscrições abertas até o dia 14/04 (sexta-feira) no mesmo Agenda Offroad com valor a partir de R$ 28,50. São diversas categorias diferentes a partir dos 12 anos até 60+ tanto no masculino quanto no feminino. A largada está prevista para às 07h30. Todos os atletas também vão receber medalhas de participação com troféus para os primeiros cinco colocados em cada categoria, além do primeiro lugar geral masculino e feminino.

Trail Rum 6K Tibagi e 2º Desafio Tibagi de MTB

Data: 16 de abril de 2023

Horário: largada 07h30 (Trail Run) e 09h (MTB)

Local: Pousada Longe Vista

Inscrições:

MTB – até 13/04 AQUI https://agendaoffroad.com.br//2-etapa-desafio-tibagi

Trail Run – até 14/04 AQUI https://agendaoffroad.com.br/ajmtrailrun

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi.

Artes: Divulgação