Tibagi sediará Encontro Anual de Líderes Desbravadores do Paraná em agosto

Na última quarta-feira (10), o Prefeito de Tibagi, se reuniu com Rodrigo Crivellaro, coordenador regional dos Desbravadores, e Jackeline Crivellaro, regional adjunta, para discutir a realização do Encontro Anual de Líderes Desbravadores do Paraná, que deverá realizado em Tibagi no mês de agosto.

Esta será a segunda vez que a cidade sediará o evento, que reunirá representantes de mais de 150 clubes de Desbravadores de todo o estado. A expectativa é que o encontro movimente a economia local e promova o turismo, além de fortalecer a parceria entre a organização dos Desbravadores e a Prefeitura Municipal.

O Clube de Desbravadores é uma instituição mundial sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver as capacidades físicas, mentais e espirituais de juvenis e adolescentes. Através de atividades ao ar livre, acampamentos, projetos sociais e outras atividades, o Clube busca promover valores como cidadania, liderança, trabalho em equipe e respeito ao próximo.

A expectativa é que o evento movimente a economia local, com a geração de renda para hotéis, restaurantes, comércio e outros setores. O evento será uma oportunidade para divulgar as belezas e os atrativos turísticos de Tibagi para visitantes de todo o estado.

Texto: Ellery Prestes de Souza / ASCOM Pref. TIbagi
Fotos: João Pedro Agostinho / ASCOM Pref. Tibagi