Tibagi tem 36 vagas para cursos de graduação no 2º Vestibular Unificado

Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município oferta 18 vagas para o curso de licenciatura em Letras/Português e 18 vagas para Tecnologia em Gestão Ambiental. Inscrições são online até o dia 15 de junho!

A Prefeitura de Tibagi informa que a Universidade Estadual do Centro-Oeste, por meio do 2º Vestibular Unificado EaD UVPR 2023, oferta 18 vagas para o curso de graduação Licenciatura em Letras Português e 18 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, ambos na modalidade EaD, no polo UAB Tibagi.

As inscrições se encerram em 15 de junho e podem ser feitas no site da UEPG, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. Os cursos serão ofertados via plataforma on-line e conta com algumas atividades presenciais no polo de matrícula.

A classificação dos candidatos se dará pelos critérios estabelecidos em edital, como pontuação obtida na prova objetiva e adição dos pontos obtidos na prova de redação.

Segundo o manual do candidato, as vagas serão distribuídas por cotas entre professores da educação básica (que não possuem formação na área em que atuam), pessoas com deficiência, candidatos negros de qualquer percurso, candidatos negros de escola pública, escola pública e cota universal.

Outras informações podem ser encontradas no manual do candidato, disponível no site da inscrição.

Inscrições: Até 15 de junho, no site da UEPG (https://cps.uepg.br/)

Homologação de inscritos: 19 de junho

Ensalamento: 23 de junho