Tibagi vacina amanhã (25) profissionais da educação com mais de 48 anos contra a Covid-19

Vacinação será nesta terça-feira (25) na modalidade drive thru na UBS 18 de Março das 15h às 18h. Trabalhadores devem levar comprovante de vínculo com a escola em que atuam.

24/05/2021 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Tibagi programou para a próxima terça-feira (25) a vacinação dos profissionais da educação no município com 48 anos ou mais.

Professores, Pedagogos, Merendeiras, Zeladoras e demais profissionais que atuam dentro das escolas devem levar algum comprovante de vínculo com a instituição de ensino para receber a vacina contra a Covid-19.

A vacinação acontece na modalidade drive thru na UBS 18 de Março das 15h às 18h. Fiquem atentos que os horários de vacinação foram estendidos em 1 hora.