Tibagi vai disputar a final da Copa AMCG de Futsal

Equipe tibagiana empatou em 4x4 com o município de Arapoti na semifinal disputada no último final de semana e pelo placar agregado avançou em busca do título inédito na competição.

A equipe de futsal masculina de Tibagi está classificada para a grande final da 11ª Copa AMCG de Futsal. O time tibagiano conquistou o resultado em partida disputada no último final de semana.

A vaga na final veio após um empate em 4 x 4 contra a forte equipe de Arapoti, em partida disputada fora de casa. Como derrotou o município vizinho por 3 x 0 no Quirão, Tibagi vai disputar a final da competição.

Os gols de Tibagi foram marcados por João Ricardo, Biri, Luís Ricardo e Nego. A equipe masculina vai em busca do tão sonhado título inédito da Copa AMCG.

“Estamos focados e motivados para essa final. Apenas nós mesmo podemos nos parar e continuamos treinando firmes. Além disso, contamos com o apoio de todo o nosso torcedor para encher o ginásio para essa final”, afirma o treinador Erick Camargo.