Tibagi vai receber unidade móvel do Senac em 2024

Objetivo é a oferta de cursos de capacitação gratuitos para os tibagianos. Unidade de informática e gestão deve ser instalada no final do mês de maio do ano que vem e os cursos serão realizados no mês de junho.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, recebeu na última terça-feira (12) uma boa notícia: a unidade móvel do Senac de informativa e gestão vai visitar o município.

Esta unidade tem toda a estrutura interna necessária para a realização de cursos gratuitos do PSG – Programa Senac de Gratuidade, incluindo instrutores, material didático e insumos.

Quem trouxe essa novidade foi a equipe do Senac de Castro, composta por Elda de Araújo Silva, gerente executiva; e Peter Filho, técnico de relações com o mercado. O secretário de desenvolvimento, Adriano Sleutjes, e a gerente da pasta, Cristiane Hermann.

A Unidade Móvel do Senac deve desembarcar em Tibagi no final do mês de maio do ano que vem e os cursos serão realizados no mês de junho.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi