TIBAGIPREV homologa resultado de concurso para contador

Ao todo, 26 candidatos se classificaram no certame. Leila Simoni dos Santos foi aprovada em primeiro lugar, nos critérios de desempate, com 87 pontos.

A Prefeitura de Tibagi informa que o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município de Tibagi (TIBAGIPREV) publicou na edição nº 1818 do Diário Oficial do Município, no dia 31 de agosto de 2022, a homologação do resultado final e classificação do concurso público nº 01/2022 para o preenchimento de uma vaga para contador.

A candidata Leila Simoni dos Santos foi aprovada em primeiro lugar, nos critérios de desempate, com 87 pontos. Outros 25 candidatos foram classificados e irão forma lista de espera para oportunidades que possam surgir no período de validade do concurso.

Todos os candidatos devem agora ficar atentos ao Diário Oficial do Município de Tibagi, disponível eletronicamente no site www.tibagi.pr.gov.br para acompanharem possíveis convocações.

Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi