Tradição em Tibagi, Desfile do Corso reúne multidão na Rua Herbert Mercer

Concentração dos nove blocos que desfilaram foi na Praça 18 de Março e desfile seguiu até a Praça Leopoldo Mercer. Grande público acompanhou o desfile por todo o percurso. Resultado do desfile será conhecido nesta segunda-feira (12)

A tradição está de volta em Tibagi. O Desfile do Corso foi onde tudo começou. No último domingo (11), nove blocos desfilaram pela Rua Hebert Mercer e trouxeram alegria para os tibagianos e para todos os foliões presentes no maior e mais tradicional carnaval do interior do Paraná.

Turma do Guincho, Veteranos do Flashback, 18 de Março, Bloco da Lene, Os pia do Gordo, Os Imigrantes Italianos, Os Tranqueras e Pavilhão 9 foram os responsáveis por manter essa tradição viva no município que começou com o Cadete há mais de cem anos.

Nesta segunda-feira (12), antes do show principal, vamos conhecer os quatro melhores blocos do Corso. Serão distribuídos R$ 21 mil em prêmios: 1º lugar: R$ 8.000,00; 2º lugar: R$ 6.000,00; 3º lugar: R$ 4.000,00 e 4º lugar: R$ 2.000,00.

Além do Corso, o Carnaval de Tibagi seguiu com sua programação normal com a matinê infantil, com a Turma da Alegria; roda de samba com o grupo TH10; musica ao vivo com Edu Soares; e os shows principais com Banda Europa Show, grupo Maior Barato e banda Ziriguidum.

Fotos: João Pedro Agostinho, Giovagner Pires e Christian Camargo/ASCOM Pref. Tibagi