Trail Running, no cânion Guartelá, será realizado em abril em Tibagi

Parceria entre a Prefeitura Municipal de Tibagi e Naventura promovem a 5ª edição do evento de corrida no dia 09 de abril, com opções de percursos de 23, 15 e 6 Km.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, anuncia mais um evento de corrida que faz parte do calendário municipal. Trata-se da Trail Running, que acontece no dia 09 de abril no Cânion Guartelá, o principal cartão postal de Tibagi.

Uma reunião no Palácio do Diamante entre o prefeito Artur Butina, chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, secretário de Turismo, Rhamonn Cottar, e os organizadores do evento definiram os últimos detalhes para o lançamento oficial da Trail Running.

“Este é o momento de retomada do turismo com todos os protocolos de segurança. Todos têm o interesse em retornar essas atividades, inclusive as de entretenimento, como forma de aumentar a presença de turistas em Tibagi. Incentivando sempre que os turistas usem nosso parque hoteleiro, estabelecimentos gastronômicos e que realizem os passeios, tanto na região onde ocorre o evento quanto em todo o município”, afirma o secretário de Turismo, Rhamonn Cottar.

Ele disse ainda que a Prefeitura está organizando e incentivando para que esses eventos tradicionais sejam retomados no município. Além disso, todos trabalham para que novos eventos e competições, congressos técnicos, feiras, exposições ou mostras sejam realizadas pela primeira vez em Tibagi em parceria com a Prefeitura.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi