Transporte de Tibagi aplica fresado asfáltico no São José e no Santo Antônio

Rua Sezinande Alves e Rua João Batista Ribeiro receberam o material fresado, que é uma forma de amenizar a poeira e a lama nesses locais ainda não asfaltados.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Transportes, realizou na última semana a aplicação de fresado asfáltico em duas ruas ainda não pavimentadas no município.

Tratam-se das ruas Sezinande Alves, no bairro São José; e a rua João Batista Ribeiro, que dá acesso ao bairro Santo Antônio.

Essa aplicação de fresado é uma forma de bloquear a poeira e a lama nas ruas que ainda não receberam o asfalto. Além de evitar problemas respiratórios principalmente nas crianças e idosos, é uma forma de melhor o acesso de veículos e pessoas nessas localidades.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi